Recrutamento

A Team Work, Consultores, empresa de formação e consultoria na área dos recursos humanos, pretende contratar para a sua equipa um(a) Consultor(a) Comercial para gerir e acompanhar uma carteira de clientes, de acordo com orientações estratégicas e de negócio pré-estabelecidas.

1. Função:
Reportando ao Diretor Comercial, esta função terá como principais responsabilidades:
• Gerir uma carteira de clientes em todas as fases processuais do ciclo de gestão da venda;
• Contactar clientes, promover e vender serviços e outros eventos, com base em objetivos pré-estabelecidos;
• Efetuar prospeções de mercado, visando a angariação de novos clientes e a identificação de oportunidades de negócio;

2. Perfil do candidato:
• Formação Superior (preferencialmente em Gestão, Recursos Humanos e similares);
• Apetência pelas vendas e pela atividade comercial, com experiência mínima de 3 anos em funções similares;
• Elevada capacidade de orientação para resultados, focalizado no cumprimento de timings e objetivos;
• Fortes competências interpessoais e de comunicação (discurso convincente e persuasivo) e boa capacidade de negociação;
• Boa organização pessoal e gestão do tempo;
• Imagem pessoal cuidada;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office);
• Fluência em inglês escrito e falado;
• Carta de condução;
• Disponibilidade imediata.

3. Condições:
• Integração numa empresa existente há 20 anos na área do treino e consultoria comportamental, com forte marca e presença nos mercados onde atua;
• Condições de remuneração compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.


Os interessados devem enviar a sua candidatura com a referência COM2017 até ao dia 16 de Fevereiro para vsousa@teamwork.pt

Apenas serão contactados para a fase seguinte os elementos selecionados.
As candidaturas que sejam enviadas após o timing indicado não serão consideradas.

Mais Notícias

Entrevista Engº Adolfo Silva - Brose Portugal

"Brose Portugal."

Ver mais

Intervenção Jorge Araújo

"Associação Portuguesa de Contact Centers."

Ver mais

Pensar e Intervir como um Treinador

"MEGASIS."

Ver mais