Entrevista Amorim Revestimentos - João Vaz (Programa Sales Team – High Performance (2015))

1) Atendendo à relação de parceria existente há já alguns anos, que fatores considera decisivos para selecionar a Team Work como um dos parceiros no âmbito do treino comportamental das V/ equipas?

Para a nossa tomada de decisão, é determinante a qualidade do treino que nos podem proporcionar! Sabemos que da parte da Team Work contamos com os melhores Treinadores e que as condições de treino são as mais adequadas às “competições” em que estamos envolvidos.

2) O que destaca no trabalho desenvolvido pela nossa equipa no projeto que estamos a realizar com a Sales Team e que resultados têm vindo a alcançar?

O pedido que fizemos passava pelo suporte à construção de uma equipa ganhadora, num momento em que várias alterações estavam em curso. Tínhamos contratado novos jogadores, a disposição tática da equipa tinha sofrido alterações e o campeonato está cada vez mais competitivo. Era preciso acelerar a criação de alguns automatismos e introduzir dinâmicas de funcionamento diferentes na equipa. Pensamos que o período de preparação a que fomos sujeitos nos tornou mais robustos de forma a enfrentarmos qualquer adversário que nos surja pela frente.

3) Em que medida a metodologia utilizada pela Team Work dá resposta às necessidades atuais das organizações?

Acreditamos que a mudança de comportamentos só acontecerá se vivenciarmos cenários muito próximos das realidades que estivermos a perspetivar. Só se podem ganhar jogos se treinarmos com o nível de exigência da competição. E a metodologia que está por trás do trabalho da Team Work proporciona-nos tudo isso!

Mais Notícias

Entrevista Engº Adolfo Silva - Brose Portugal

"Brose Portugal."

Ver mais

Intervenção Jorge Araújo

"Associação Portuguesa de Contact Centers."

Ver mais

Pensar e Intervir como um Treinador

"MEGASIS."

Ver mais