O Treinador na Empresa (2ª edição)

2007
Disponível 12,00 €
A mudança, hoje, pretendida no mundo empresarial, não respeita, apenas, a estruturas e habilitações académicas. Acima de tudo, requer diferentes atitudes e comportamentos ao serviço das organizações, implicando novas competências no âmbito da capacidade de comunicar e delegar funções, saber enfrentar situações imprevistas, etc.

As profundas transformações em curso, requerem tentativas e erros, com vitórias que nos estruturam e derrotas cujos ensinamentos se revelam sempre preciosos. Exige, não esquecermos, que o primeiro sinal de estagnação e regressão surge, sempre, visível através da tentação de transformarmos as nossas aprendizagens em algo definitivo e acabado.

O receio que nos provoca a incerteza do desconhecido, nunca deve ser maior que a vontade de nos adaptarmos às novas realidades com que nos vamos deparando e, portanto, aos treinadores ou gestores, importa que tenhamos como única certeza que não podemos aplicar, liminarmente, as modas ditadas pela época e, em simultâneo, temos de manter um continuado esforço de renovarmos e constituirmos um motor dessa mudança.

Para encomendar

Dados de Facturação